Foto Felipe Santana/
Um argentino de garra, futebol refinado, e profissional dedicado ao que faz. Assim é o meio campista Lucas Mugni, uma referencia no meio campo do Bahia. Arma jogadas, desarma os adversários e conduz sua equipe como um mastro. Além de ser um dos jogadores que mais da assistenciais ao ataque Tricolor, Mugni ainda. faz gols importantes nesta serie A. Quando ele esta inspirado, o Bahia sempre saia de campo com vantagem.
Autor do gol contra Grêmio, na última rodada, o meia Mugni lembrou que vencer o Vila Nova é o mais importante no fim de semana, sem se preocupar com os outros resultados da rodada.
“Se a gente não vencer, não tem como olhar para outro jogo. Então é primeiro fazer nossa parte, que é vencer. Os demais vão fazer os seus jogos. O mais importante é a torcida do Bahia ver o jogo do Bahia, que eu espero que no final, se a gente continuar fazendo o que estamos fazendo, vai dar certo”, afirmou.
E se o foco no sábado é vencer o Vila Nova, Mugni explicou o que o Bahia precisa fazer para alcançar o objetivo na Arena Fonte Nova.
“Cada um vai ajudar na sua posição. Sem tentar resolver o jogo sozinho. Então é isso. Manter o estilo de jogo padrão, fazer o que o treinador está pedindo é muito importante. Temos que saber que é ele que está comandando. E cada um em sua posição, ajudando o máximo os companheiros, fazendo o que tem que fazer, vai ser o caminho para conseguir o triunfo”, disse o meia do Bahia.
Depois do Vila Nova, os comandados de Enderson Moreira ainda enfrentam o Guarani, também na Arena Fonte Nova, e o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.